O MEU PAÍS – LINHA ABERTA PARA PROFESSORES (CONT.)
Inserido em 2011-05-18  |  Adicionar Comentário

Reproduzimos uma questão enviada por e-mail e que nos tem sido colocada frequentemente:

Pergunta:
O CD-ROM inclui todos os recursos? Podemos usá-lo nas aulas? Muitas vezes a internet não funciona na minha escola, por isso, se não puder usar outro meio da escola, acabo por não poder utilizar a preparação da aula feita em casa.

Resposta
O CD-ROM que enviaremos aos professores adotantes em Setembro inclui tudo o que existe na plataforma 20 Aula Digital (de qualquer forma, é nossa pretensão ir atualizando a versão online com novidades ao longo do ano letivo). As limitações da Internet podem ser perfeitamente supridas com o recurso ao CD-ROM, através do qual pode não só aceder aos pdf’s dos componentes do projeto, bem como a todos os recursos multimédia. Poderá também criar as suas aulas através do CD-ROM. A única funcionalidade que não se encontra disponível no CD-ROM, e só acessível online, é a avaliação interativa (ou seja, os testes interativos enviados para os alunos com correção automática).

Coloque as suas questões relacionadas com o projeto O Meu País utilizando a rubrica “Comentários” nesta página ou o e-mail manualescolar2.0@sebenta.leya.com