O MANUAL ESCOLAR 2.0
VAI DE FÉRIAS!

Inserido em 2010-06-22  |  Adicionar Comentário
Chegado o final do ano lectivo 2009/2010, o Manual Escolar 2.0 vai de férias...

A partir desta semana vamos interromper a dinamização do fórum e retomaremos a programação no início de Setembro. Até lá, estaremos a preparar o projecto do próximo ano lectivo. O site manter-se-á, apesar disso, disponível  para consulta e para comentários.

Estes meses – foram 9 – de trabalho colaborativo, de interessantes debates em torno de questões relacionadas com a didáctica do ensino do Português e com o manual de Português de 7.º ano (cujo projecto fica adiado para o ano lectivo de 2011/2012 na sequência do adiamento da implementação do NPPEB) firmaram a nossa convicção de que é possível «fazer bem e melhor».

Queremos dirigir o nosso agradecimento a todos os participantes que nos animaram e que com a sua opinião, alicerçada na sua experiência docente, vieram acrescentar mais-valia a esta iniciativa.

Assim nos despedimos, até Setembro, para mais um ano de produção colaborativa de manuais escolares!

Um bem-haja!

Faço minhas as palavras da equipa. Como participante no fórum, sublinho o interesse das temáticas e dos posts que foram enviados em torno de questões relacionadas com a didáctica do ensino do Português, agradeço a partilha de documentos elaborados por outros colegas e felicito a equipa pelo seu trabalho, empenho, abertura e disponibilidade no sentido de ajudar a «fazer bem e melhor». Esperamos, então, pelo "nascimento" do manual para 2010/2011.Boas férias.