Blogosfera: Dia Mundial do Livro em destaque
Inserido em 2010-04-25
Link a link, consulte os artigos seleccionados esta semana.

No blogue Pérola de Cultura, este post assinala o «Dia Mundial do Livro». O mesmo sucede, num artigo com o mesmo nome, com o blogue da Biblioteca Escolar do Agrupamento Vertical de Escolas de Lamego. Ainda dentro do mesmo tema, a Biblioteca Escolar Norte divulga, por sua vez, uma actividade de ilustração de poemas sobre o livro e a leitura - «Dia Mundial do livro – “Ler doce ler”».

No Aventar, realce para o post «Os concursos de Professores».

«A Escola na Qualific@ 2010...» está em destaque no blogue da Biblioteca Escolar / Centro de Aprendizagem da Escola Secundária do Fundão.

No blogue As Nossas Vozes, Jornal On-Line do Agrupamento de Escolas da Lajeosa do Dão,  pode ser consultado o artigo «Alunos e Professores no 5º encontro Coménius - Périgueux, França».