Boas férias. Aproveite o verão!
Inserido em 2014-07-24  |  Adicionar Comentário

É verão e período de férias para a maioria das pessoas e a equipa do Manual Escolar 2.0 não é exceção. Vamos fazer uma pausa durante as próximas semanas, mas o site estará disponível para consulta e comentários. Responderemos a dúvidas e questões que nos queiram colocar.

Queremos agradecer aos(às) docentes que nos acompanharam neste ano, particularmente intenso com os novos projetos e com aqueles que foram reformulados de acordo com as Metas Curriculares.

É a vossa generosidade na partilha de conhecimento e de experiência que nos ajuda a superar os momentos mais árduos. E, já na fase final, nas sessões de apresentação dos novos projetos, é muito gratificante encontrar muitos de vós a contactarem diretamente com as equipas de autores(as), e a ouvir mais de perto as vossas opiniões sobre os projetos e deixarem-nos as vossas sugestões para trabalhos futuros. É o vosso reconhecimento que nos motiva.

Desejamos-vos umas excelentes férias, tranquilas ou agitadas, desde que sejam as férias que desejem ter!

A Equipa Manual Escolar 2.0